Novelas

Publicada em 27/12/2013 às 19h24. Atualizada em 27/12/2013 às 19h24

Amor à Vida: Aline tenta matar Ninho


Ela faz plano para se livrar de marido e amante ao mesmo tempo


Redação Correio 24h
publicidade

A frieza de Aline não tem limites. Segundo "O Fuxico", a vilã vai prepara um plano para matar de uma só vez César (Antonio Fagundes) e Ninho (Juliano Cazarré) em "Amor à Vida".

Ela vai pedir que Ninho mate César com um travesseiro. Ele inicialmente não vai querer, se nega dizendo não ser assassino, mas Aline insiste. Aline então procura Jonas (João Cunha) para saber o que acontece com ela caso o marido morra em um assalto. "Pra defender meu marido e o meu filho eu viro bicho. Então me diz, doutor Jonas, se um ladrão entrar e tentar matar o meu marido, mas por um golpe de sorte eu matar o ladrão, o que aconteceu? Eu vou presa?", quer saber.

O advogado garante que não. "É legítima defesa", explica. Quando ela volta para casa, é confrontada por César que diz que reparou a quantidade de vezes que a porta do carro bateu quando ela saiu. "Uma vez foi pro bebê, no banco de trás, na cadeirinha. Outra pra você, no volante. Mas por que a porta bateu uma terceira vez? Quem estava com você, Aline?", quer saber o médico.

Aline reage e faz sinal para Ninho, que abre o travesseiro e vai para cima de César. O que ele não sabe é que Aline tem um punhal pronto na bolsa e já comprou uma passagem só de ida para a Bélgica para executar seu plano.

Enquanto Ninho está prestes a sufocar César, Aline está logo atrás de Ninho, com o punhal na mão. "Então, Aline, me explique porque houve uma terceira porta sendo batida no carro. Quem estava lá com você?", quer saber o médico. Aline volta a fazer um gesto para Ninho seguir adiante.

É neste momento que Paloma (Paolla Oliveira) grita. "Aline, Aline!". Ninho recua e Aline guarda rapidamente o punhal. "Alice, cê tá aí no quarto? Tou indo aí", diz Paloma, da sala. Aline grita que já está descendo, enquanto César insiste em saber da terceira batida no carro. "Eu mesma bati a porta do bebê duas vezes. Tenho mania, sabe, desde um dia que eu saí e, no meio de uma avenida, percebi que a porta estava destrancada", responde a morena. "Vamos, amos. Vamos ver o que a Paloma quer dessa vez", diz, querendo mudar de assunto.





Tags: Polêmica, Aline, Ninho, Morte
{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação