Nem Te Conto

Publicada em 13/01/2013 às 14h41. Atualizada em 13/01/2013 às 15h50

Bafão! Toni Garrido é barrado por seguranças em show na Bahia


O músico participou do show de Elba Ramalho em Trancoso, na Bahia; Carlinhos Brown também passou por constrangimento, em Salvador


Da Redação
publicidade

Toni Garrido é barrado no próprio show

Momento de constrangimento viveu o cantor Toni Garrido. O músico fez uma participação especial no show da cantora Elba Ramalho em Trancoso, na Bahia, mas, antes de chegar no palco, foi barrado pelos seguranças.

Isso mesmo! Ao ser chamado por Elba, Toni foi impedido de subir no palco, pois os seguranças não o reconheceram e ainda o trataram com grosseria.

Ela, por sua vez, foi a responsável por resolver a situação e conversou com os seguranças, além de pedir desculpas ao seu convidado, que logo deu uma palhinha e esqueceu do ocorrido.

Um caso parecido foi vivido pelo cantor Carlinhos Brown essa semana que, durante o show de Marisa Monte no TCA em Salvador, foi convidado pela anfitriã da festa para ir até o palco, mas logo foi parado pelos seguranças, que o confundiram com um suposto "maluco" que tentava invadir o local. De acordo com testemunhas, a situação foi logo resolvida e o cacique pode relembrar a época da banda Tribalistas, liderada por ele, Marisa e Arnaldo Antunes.

Carlinhos Brown fez uma participação especial no show de Marisa Monte, em Salvador

 

 





Tags: Bafão, Barrado, Segurança, Toni Garrido, Show
{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação