Notícias

Mais Lidas Relacionadas
Publicada em 20/03/2017 às 19h30. Atualizada em 20/03/2017 às 19h30

Defesa de Marcelo Odebrecht desiste de ouvir Dilma como testemunha


Marcelo Odebrecht: defesa desiste de ouvir Dilma como testemunha


Da Redação -
(falabahia@redebahia.com.br)
publicidade

A defesa do empreiteiro Marcelo Odebrecht desistiu de arrolar a ex-presidente Dilma Rousseff como sua testemunha de defesa. Ela deveria ser ouvida pelo juiz Sérgio Moro por vídeoconferência na manhã da próxima sexta-feira, na ação em que a Odebrecht responde por corrupção e lavagem de dinheiro junto com o ex-ministro Antonio Palocci, seu ex-assessor Branislav Kontic, além de outras 12 pessoas.

Em petição à Justiça Federal de Curitiba, os advogados do empreiteiro também abriram mão da convocação do Roberto Prisco Paraíso Ramos, ex-executivo da Odebrecht. Ramos firmou acordo de colaboração premiada junto à Justiça.

Os procuradores da Lava-Jato afirmam que o ex-ministro usava de sua influência no cargo para beneficiar a empreiteira. Nesta ação, o empresário é acusado de ter repassado, a mando de Palocci, recursos no exterior para o marqueteiro João Santana. Segundo o Ministério Público Federal, o ex-ministro movimentou uma conta do PT superior a R$ 100 milhões.

AG O GLOBO





Tags:Fala Bahia, Defesa, Marcelo Odebrecht, desiste de ouvir, Dilma, testemunha
{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação