Nem Te Conto

Publicada em 18/09/2013 às 11h18. Atualizada em 18/09/2013 às 13h09

Morre, em Salvador, ex-cantora da banda Sampa Crew


Dani Voguel faleceu na madrugada desta quarta-feira (18) em Salvador


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)
publicidade

A cantora Dani Voguel, ex-integrante da banda Sampa Crew, morreu na madrugada desta quarta-feira (18), em Salvador.

Em contato com o iBahia, o produtor da banda, Daniel Gustavo, disse que a morte da artista pode estar relacionada à leucemia, mas nada está confirmado ainda.

Daniel não soube dar mais detalhes sobre o caso, mas falou que o enterro vai acontecer em São Paulo.

A morte da cantora de 37 anos também foi confirmada na página oficial do grupo na madrugada de hoje. 

"É com enorme pesar, muita tristeza e comoção que damos a notícia do falecimento em Salvador-Ba da nossa querida amiga e ex-integrante do Sampa Crew "Dani Voguel", na madrugada desta quarta-feira (18). Que Deus possa confortar o coração dos familiares, fãs, amigos e de nós integrantes do Sampa Crew"

O filho da cantora Lucas Lusitano pediu que os fãs rezassem pela mãe. "Quero pedir pra vcs pra quem puder...orar pela minha mãe. ela está mal na uti com suspeita de leucemia. ta sendo muito difícil pra mim, a gente nunca imagina isso acontecendo com alguém próximo assim.. mas infelizmente acontece. Então quem puder perder alguns segundos pedindo proteção pra ela eu agradeço muito! Deus é justo", escreveu.

Veja também:
Mais notícias sobre famosos você encontra no Nem te Conto

A última postagem da cantora no Twitter foi no dia 11 de setembro. Na ocasião, ela agradeceu as mensagens de carinho pelo seu aniversário e disse que estava doente, no hospital. "Obrigada a todos que lembraram de meu aniversário, infelizmente passei doente, no hospital, mas creio que Deus já mandou a cura! amo vcs, bj!", escreveu.

Para quem não acompanhou, a cantora ficou à frente do Sampa Crew por oito anos e deixou os vocais do grupo em 2012, para se dedicar à carreira gospel.

Confira um vídeo de Dani quando ainda estava no Sampa Crew:


 





Tags: Morte, Luto, Sampa Crew, Dani Voguel
{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do Portal iBahia; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação