Dia dos Namorados

Publicada em 12/06/2013 às 08h00. Atualizada em 12/06/2013 às 08h00

Neste dia 12, relembre os namorados e namoradas de alguns famosos


Ivete Sangalo, Alinne Rosa, Léo Santana e o ex-jogador Ronaldo Fenômeno estão entre os destaques.


Da Editoria Gente & Variedades
publicidade

O Dia dos Namorados é uma data especial e comemorativa em que se celebra a união amorosa entre casais. Pensando nisso, o iBahia reuniu uma lista dos principais namoros de alguns famosos. Affairs, namoros relâmpagos, vai e volta, troca-troca: tem de tudo no mundo das celebridades. Ivete Sangalo, Alinne Rosa, Léo Santana e o ex-jogador Ronaldo Fenômeno estão entre os destaques. Confira:

Ivete Sangalo


Em 1998, Ivete Sangalo viveu um romance com o empresário baiano Marcelo Rangel que durou cerca de dez meses. Eles terminaram e voltaram novamente no começo do ano 2000, mas não ficaram juntos por muito tempo. Entre o vai e volta com o rapaz, Ivete participou do antigo programa 'H', comandado por Luciano Huck na Band, e engatou um namoro com o apresentador . O romance relâmpago não durou nem seis meses, mas a amizade permanece até hoje.

Passado alguns anos, entre 2002 e 2004, Veveta fisgou, namorou e casou com o músico Davi Moraes, filho do cantor Moraes Moreira. Mas o relacionamento não deu muito certo e a musa partiu para outro. Encantada pelo molejo de Fábio Duarte, na época, dançarino da banda, a baiana assumiu relacionamento com rapaz, que durou até meados de 2006. Prova de que a artista não está nem aí pra idade – ou pro que vão falar dela – foi o affair com o estudante Marcelo Valente, na época com 19 anos. Filho de uma amiga, o jovem conquistou o coração da cantora por cerca de dois meses. 

Apesar de durar pouco menos de um ano, o namoro de Veveta com o empresário Marcus Braga foi sério. No entanto, em julho de 2007, a assessoria da cantora confirmou o término amigável do casal. E foi nessa mesma época que o coração da baiana não resistiu ao charme do modelo sérvio, Andrija Bikic. Eles foram juntos em vários eventos. Com isso, o rapaz conquistou notoriedade no Brasil. O relacionamento, no entanto, não durou três meses.

Outro romance da baiana foi com o empresário mineiro Felipe Simão. Eles ficaram juntos por menos de seis meses. Tempo curto para um relacionamento, mas o suficiente para transformar Felipe em um dos homens mais cobiçados da ala feminina, chegou até a namorar Alinne Moares e Luana Piovani. Atualmente, Ivete Sangalo está casadíssima com o nutricionista Daniel Cady. O relacionamento foi oficializado no papel. A cantora também teve um filho com o rapaz, o pequeno Marcelo. 

Léo Santana

O cantor já teve vários affairs, apesar de assumir oficialmente só um. Em 2010, o vocalista do Parangolé teve um relacionamento relâmpago com a funkeira Perlla. No mesmo ano, foi visto com a ex-BBB Priscila Pires e também com a dançarina de funk, mulher Moranguinho.

Já em 2011, o Don Jaun também ganhou o coração da modelo Nicole Bahls. A dupla chegou a se beijar durante o show do Parangolé no Carnaval de Salvador. Um ano depois, durante o 'Criança Esperança', da Rede Globo, o artista revelou que estava namorando com a ex-dançarina da banda de pagode É o Tchan, Juliana Almeida. Em outubro do mesmo ano, Léo anunciou que estava 'conhecendo melhor' uma médica baiana, mas não revelou a identidade da amada.

Em 2013, durante uma viagem aos Estados unidos, o baiano conheceu a norte-americana Chelsea, com quem assumiu o namoro que já dura quatro meses.

Caetano Veloso

O cantor sempre chamou atenção da mídia por sua fama de namorador. Em 1986, o artista conheceu a carioca Paula Lavigne, com quem ficou casado por 19 anos. Ela assumiu o controle da carreira do músico, tornando-se sua empresária. Da união do casal, nasceram Zeca e Tom. 

O baiano também se envolveu com a atriz Ildi Silva, em 2008. Muito discretos, eles nunca negaram o relacionamento, mas também nunca o confirmaram. A baiana, que na época tinha apenas 24 anos, - ele tinha 64 anos - , foi a inspiração da canção "Musa Híbrida", que faz parte do álbum 'Cê'. Já em 2011, o artista namorou com a bailarina argentina Natália, que apresentada à família Veloso no dia da tradicional Festa de Reis em Santo Amaro da Purificação. Atualmente, o músico namora com a comissária de bordo, Emily.

Preta Gil

A cantora já foi casada três vezes. O primeiro relacionamento, que durou cinco anos, foi com o ator Otávio Müller, com quem teve o filho Francisco. Ela também já oficializou a união com o roteirista Rafael Dragaud e o ator Caio Blat. A carioca chegou a ter um romance com o ator Paulinho Vilhena, mas que não foi assumido por ambas as partes. Em 2003, a filha de Gilberto Gil se envolveu com o apresentador Marcos Mion, mas a relação também não durou muito tempo. Ela também assumiu namoro e hoje é uma grande amiga do vocalista e músico, Márcio Victor, que comanda a banda Psirico.

Após alguns outros namoricos, Preta engatou um relacionamento sério com o mergulhador Carlos Henrique Lima, com quem ficou casada até o mês de abril deste ano. Um mês após a separação, a cantora anunciou o namoro com o modelo Thiago Tenório.

Alinne Rosa

A cantora namorou durante dois anos o guitarrista Rodrigo Netto, da banda de rock Detonautas. Em 2006, a relação foi interrompida pela inesperada morte do músico, que veio a falecer com 29 anos, após sofrer um assalto a mão armada. Em 2008, já recuperada e na busca por uma vida nova, a cantora começou a namorar o piloto da Stock Car, Antonio Pizzonia. Dizem as más línguas que quando ela conheceu o empresário Bruno Setúbal, algum tempo depois, não resistiu e decidiu acabar o relacionamento com o piloto para dar início a relação com o rapaz. A cantora também foi flagrada aos beijos com o ator Márcio Kieling em um de seus momento de solterice. 

Já em 2011, Alinne assumiu namoro com o baiano George Brandão. O relacionamento não durou muito tempo. No ano seguinte, a cantora anunciou o relacionamento sério com o ator Rafael Almeida. Por conta 

da agenda cheia dos dois, eles decidiram terminar o namoro após três meses. Já no início de 2013, Alinne engatou o namoro com o empresário baiano Felipe Carvalho. Atualmente, a baiana está solteira.

Ronaldo Fenômeno


Não é novidade pra ninguém a vida agitada do ex-jogador Ronaldo Fenômeno, tanto dentro quanto fora de campo. Dentro dele, Ronaldo se consolidou como um dos maiores jogadores de todos os tempos. Fora, por ter um lista bem expressiva de beldades que se relacionaram com ele.

Nádia França, foi uma das primeiras namoradas de Ronaldo. Ela se relacionou com o craque na época que o mesmo jogava no PSV da Holanda.  O relacionamento durou pouco tempo e, cerca de alguns meses, o jogador foi visto com a modelo Vivi Brunieri. As duas, inclusive, formaram a famosa dupla “As Ronaldinhas”, posando para a revista Playboy.

Susana Werner, foi a primeira namorada famosa de Ronaldo e chegou até a morar com o Fenômeno na Itália, quando ele defendia a Inter de Milão. Na época, a atriz atuava em Malhação. Deixando os namoros de lado e seguindo para os casamentos, Milene Domingues, foi primeira esposa de Ronaldo, com quem teve Ronald. Danielle Cicarelli veio logo depois, em 2005 e ficou junto com ele após o matrimonio por apenas três meses.

Solteiro, Ronaldo também se envolveu com a modelo catalã Mireia Canalda. Ela ficou com o jogador o tempo em que ele viveu na Espanha. Depois, namorou com outra top model: Raica Oliveira. O relacionamento de Ronaldo com a brasileira durou apenas um ano, mas foi bastante intenso. Os dois viviam juntos em viagens, mas a modelo o abandonou depois das seguidas traições. Lívia Lemos, outra modelo na vida de Ronaldo, se envolveu com o craque na época em que ele atuava no futebol europeu. O relacionamento com a loira não durou muito tempo pela distância entre os dois.

O ex-jogador também viveu um affair com Michele Umezu. Ele conheceu a moça durante uma viagem ao Japão, não ficaram juntos por muito tempo, mas o relacionamento fez com que eles tivessem um filho, Alex. Porém, o relacionamento mais longo de Ronaldo foi com Bia Anthony. Eles ficaram sete anos juntos e tiveram duas filhas: Maria Sofia e Maria Alice. O casamento, que terminou em dezembro de 2012, não abalou a vida agitada de Ronaldo. Pouco menos de um mês, o empresário já era visto com a atual namorada, a Dj Paula Moraes.





Tags: Dia dos Namorados 2013, Famosos, Romance, Relacionamentos, Ivete Sangalo, Preta Gil, Léo Santana, Caetano Veloso, Ronaldo, Alinne Rosa
{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação