Música

Publicada em 29/10/2012 às 17h15. Atualizada em 29/10/2012 às 20h05

Jau e Lorena Simpson agitam inauguração da The Hall; veja fotos


Espaço onde funcionava a antiga Madrre tem capacidade para 1800 e traz uma proposta diferente, com programação diversificada para todos os públicos


Henrique Brinco
(henrique.brinco@redebahia.com.br)
publicidade

Ana Mametto subiu no palco e cantou ao lado de Jau


A boate The Hall, no Jardim dos Namorados, promete ser o novo ponto de encontro da galera jovem em Salvador. A casa, inaugurada na última sexta (26), com uma grande festa e show exclusivo de Jau só para convidados, reuniu vários nomes da música durante o fim de semana. O destaque ficou para o show da popstar Lorena Simpson na madrugada deste domingo (28).

Veja também:
Larissa Luz lança novo disco em show no projeto Vila da Música

O espaço onde funcionava a antiga Madrre tem capacidade para 1800 pessoas e traz uma proposta diferente, com programação diversificada para todos os públicos. Liderada pelo empresário curtibano Rodrigo Smith, a The Hall também pretende realizar festas, formaturas, casamentos, shows e eventos em geral.

DJs Romário Júnior e Mauzz foram os anfitriões da segunda noite



Personalidades
No primeiro fim de semana, nomes badalados e que movimentam os eventos na cidade marcaram presença na The Hall. Entre os mais célebres estavam o ator Luis Miranda (mestre de cerimônia do coquetel de inauguração), os ex-BBB's Diogo Preto e Lucival França, a cantora Ana Mametto e o cantor Levi, da banda Jammil, que apareceu careca e aproveitou a festa para desfilar o novo visual.

Problemas
Os clientes se depararam com algumas falhas na noite de sábado (27), a primeira aberta para o público em geral. Além do atraso de mais de uma hora para o evento começar, algumas pessoas encontraram dificuldades para fazer compras por conta de problemas com os aparelhos de cartões de crédito - obrigando os organizadores a mudar o esquema de vendas.

Lorena Simpson cantou sucessos de repertório e de artistas internacionais



Os equipamentos de som e luz também falharam por duas vezes por conta de blecautes no bairro – um deles durante o show de Lorena Simpson -, deixando o espaço em um completo silêncio durante vários minutos. "Tivemos um probleminha galera, mas já está tudo certo", disse a cantora quando voltou ao palco, sendo aplaudida pelo público.

Veja quem passou pela boate nos dois primeiros dias de inauguração:

 

Legenda da foto aqui

 





Tags: Fotos, Balada, The Hall, Boate, LGBT, destaques de cultura
{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação