Nem Te Conto

Publicada em 27/03/2012 às 12h21. Atualizada em 27/03/2012 às 12h24

"Senti muita dor", diz ex-BBB Jackeline após tatuar uma boneca na perna


Baiana fez o desenho na sua cidade natal, Feira de Santana- Ba


Da Redação
publicidade


Após ser eliminada do BBB 12, Jakeline vem investindo na beleza e, portanto, tentar mudar um pouco a figura de menina do interior que só pensa em cuidar do Galo Fabiano. Para se ter uma idéia, a ex- BBB já colocou uma prótese de silicone nos seios e fez dois ensaios sensuais. Para completar, na última segunda-feira (26), a baiana foi ao Koala Estúdio, em sua cidade-natal, Feira de Santana, e tatuou uma bonequinha estilo mangá japonês na parte interna da perna direita.



"Sempre vontade de fazer uma tatuagem bem colorida, de bonequinha. Esse desenho foi criado pelo Koala especialmente para mim, inspirado em mim. Adorei!", contou. Questionada se sentiu dor, a baiana confessou: "Senti muita dor. Na verdade, está doendo até agora, não consigo nem colocar o pé no chão (risos). Mas fui muito decidida". As informações são do Ego.





Tags: Jackeline, Tatuagem, Bonequinha, BBB 12, BBB
{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação