container - hyperbanner

1

Notícias

CAAB avança e faz transporte para filhos de advogados na Colônia de Férias

CAAB resolveu ampliar os serviços oferecidos na Colônia de Férias dessa vez transportando os filhos de advogados e advogadas que participam do projeto

Da redação ([email protected])

Colônia de Férias

Atendendo a pedidos e considerando a distância do Clube dos Advogados, localizado em Praia do Flamengo, a CAAB resolveu ampliar os serviços oferecidos na Colônia de Férias dessa vez transportando os filhos de advogados e advogadas que participam do projeto. Na segunda e última etapa dessa edição, no período de 14 a 18/01, uma van da Caixa de Assistência sairá do Shopping Sumaré, de segunda a sexta-feira, às 8h e estará de volta ao ponto de partida às 17h. Mais informações e inscrições: (71) 3327.8782/ 9 9995.2957

“A Colônia de Férias CAAB é mais um projeto vitorioso da gestão. Quando a diretoria decidiu implantá-lo tinha como objetivo oferecer atividades recreativas para as crianças que estão de férias num período em que os pais estão trabalhando. A grande aceitação confirma o sucesso da iniciativa que tranquiliza os advogados e advogadas pela certeza de que seus filhos estão se divertindo, interagindo e criando novas amizades em local seguro e confortável”, disse o presidente da CAAB, Luiz Coutinho.

Prosseguindo, Luiz Coutinho disse que para facilitar a vida dos pais na hora de levar e pegas as crianças a CAAB decidiu oferecer o transporte por meio de van. “Nosso objetivo é prestar o melhor serviço possível para os colegas. Muitos que fazem questão de colocar os filhos na Colônia de Férias acabam tendo certa dificuldade na hora de levá-los e pegá-los devido a localização do clube, pois o horário acaba ficando apertado para quem está trabalhando no centro, por exemplo. Com a van esse problema é solucionado”, ressaltou o presidente.

“A Colônia de Férias é uma iniciativa importante porque estamos trabalhando nesse período e assim podemos proporcionar aos nossos filhos atividades direcionadas, que afastam do sedentarismo provocado, principalmente, pelos jogos eletrônicos”, disse a advogada Manoela Oliveira Vicente Barreto (OAB-BA 40.021) parabenizando a CAAB pelo serviço.

Com opinião semelhante está a advogada Esther Arão de Carvalho (OAB-BA 34.966). “É maravilhoso, porque ficamos tranquilos enquanto estamos no trabalho sabendo que eles estão sendo bem cuidados, se divertindo com segurança e curtindo bastante o dia”.

“É muito bom ver a criançada participando e brincando em local seguro. Mais uma importante iniciativa da CAAB para o período de férias da criançada, que conta com atividades lúdicas. A atenção que a Caixa de Assistência nos dá é muito boa”, disse o advogado Leonardo Bamberg Cerqueira (OAB-BA 46.279).

Responsável pela recreação, Gabriela Viana também elogia a iniciativa da CAAB. “Colônias de férias não só facilitam a vida dos pais nesse período como possibilita as crianças o contato com atividades sociorecreativas, brincadeiras e o mais importante que a interação como novos coleguinhas”.

As inscrição para a segunda e última semana da Colônia de Férias CAAB podem ser feitas através do telefone: 3327 8782 ou 9 9995.2957. Reserve já a vaga dos seus pequenos.

(cópia 1)