container - hyperbanner

1

Notícias

TCM aprova contas da gestão Luizinho Sobral pelo 4º ano consecutivo

“Nossa gestão sempre foi pautada na transparência, responsabilidade financeira e respeito ao erário”

- Atualizada em

O Tribunal de Contas do Estado da Bahia, aprovou as contas da Prefeitura de Irecê do exercício de 2016, último ano da gestão Luizinho Sobral. Com a aprovação das contas Luizinho Sobral consegue um feito raro em tempos de crise, que é aprovar todas as contas do seu mandato entre 2013 e 2016.

“Nossa gestão sempre foi pautada na transparência, responsabilidade financeira e respeito ao erário, por isso estava muito tranquilo com relação ao julgamento do tribunal”, pontuou o ex prefeito Luizinho Sobral. Segundo a decisão do relator Fernando Vitta, a gestão cumpriu todos os índices, inclusive o artigo 42 da Lei de Responsabilidade Fiscal, o que significa que não foi deixado nenhum débito em aberto para nova gestão.

Durante seu governo, Sobral ficou  reconhecido em todo estado pela antecipação dos salários  nos 48 meses de seu governo e o pagamento antecipado do 13º  dos servidores municipais nos 4 anos de sua gestão, além da realização de grandes eventos e diversas obras de infraestrutura que mudaram a cara da cidade de Irecê.


(cópia 1)